Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

quinta-feira, 14 de maio de 2015

#Para quem gosta de Brilhar!

 Alguns vestidos de cerimónia,que qualquer uma de nós gostaria de vestir,para uma ocasião especial.
Claro que, tenho preferência por alguns,como este primeiro,rosa e de folhos.A minha segunda escolha recaíria,sobre o outro de renda,com uma cauda em pregas,,,Fabuloso,não concordam meninas?~
A Cristina Ferreira está como sempre,muito bem vestida,,e o vermelho é uma cor que para mim é especial!





A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..