Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

segunda-feira, 1 de junho de 2015

DIA MUNDIAL DA CRIANÇA#



Pois é...não podia de modo algum deixar passar este dia tão importante,que é o dia da criança!..só que para mim,o dia da criança,são todos os dias que passam,porque eles são o que de mais importante há na nossa vida,e eu falo por mim,porque os meus filhos já não são crianças,mas para mim continuam a ser.CRIANÇA é o futuro deste Mundo,não podemos lembrar só no primeiro dia de Junho,tem que ser sempre,temos que fazer deles os Homens e as Mulheres do Futuro,incutindo neles todos os Valores,que uma Criança digna deve ter.Meus pequenitos deste Mundo,um bj para vós e que sejam vocês a trazer algo de bom para este   Mundo tão pobre em Valores Morais!

A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..