Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

quinta-feira, 9 de julho de 2015

#Outfits#Vestir bem#Sermos belas#Ideias#




Como mulher,gosto de me vestir bem,saber escolher as alturas,os sítios e para que fim..penso que toda a mulher pensa como eu.
Alias houve uma altura em que era eu que escolhia os tecidos e mandava fazer,desenhando eu os modelos.
Neste momento,preocupo-me mais em andar vestida como eu gosto e faço a maior parte dos meus acessórios,que são a minha paixão.
Como gosto de partilhar alguns das minhas preferências,postei alguns exemplos que penso que vos agradarão,,eu amei!

A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..