Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

sexta-feira, 3 de julho de 2015

#Parar#Reflectir#Aperfeiçoar..e com as pessoas


Bem,somos todos seres Humanos,e naturalmente,uns com mais outros com menos defeitos..mas o certo é que ninguém é perfeito!Perfeito só DEUS.
Mas,por vezes deveríamos parar e pensar um pouco,ou até fazer uma introspeção, para chegarmos á conclusão onde é que erramos e onde poderíamos ter feito melhor.
Não é vergonha,de todo,assumirmos os nossos erros e tentarmos contorná-los para que não voltem a acontecer,vergonha é sabermos que estamos a errar connosco e com as pessoas que nos rodeiam.
Saber admitir o erro,só nos trás paz de Espirito,vontade de melhorar,por isso amigos e amigas,não sou mais nem menos que alguém,mas paro muitas vezes e admito os meus erros e faço tudo o que está ao meu alcance para não voltar a cometê-los.Vamos lá melhorar este Mundo doente.Boa Noite.

A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..