Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Penteados#


Como já há bastante tempo que não faço nenhuma postagem,pois tenho estado com uma problema aqui no Blog,pois,não está a ser visionado,uma vez que não há comentários,vai tudo para a minha página do google+ ,veremos se agora isto vai funcionar uma vez que já foi passada a mensagem a quem de direito!
Voltando aos penteados,escolhi estes dois,porque,sou apaixonada por tudo o que é tranças,no cabelo!
O de cima,parece-me um penteado lindo sem ser sofisticado,mas sim para se usar em qualquer altura,o que é óptimo para o calor que aí está.
O debaixo, é o meu preferido,porque além de ser lindo,é muitíssimo juvenil e deve ficar bem a qualquer rosto.Espero que também gostem e que sirva de modelo para as profissionais!

A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..