Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

terça-feira, 21 de julho de 2015

#Vou sair da directriz que tinha dado ao meu Blogue,para falar de Portugal...#

 Bom Jesus de BRAGA
 SÉ Catedral de Coimbra
 Sé da Guarda
Elvas-Forte da Graça.

Hoje fugi um pouco, ao que me proponho fazer neste Blogue,para divulgar o meu País!E como tudo é arte,,sem dúvida que aqui há muita Arte!
Se houver aceitação pelas pessoas que navegam na Net,por esse Mundo fora,então eu irei mais longe e farei uma coisa mais elaborada.Depende de vós amigos.Não conheço, infelizmente todos os Países,mas adoraria conhecer..senão for possível,pelo menos interesso-me por conhecer através de fotos e o que está escrito sobre eles!

A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..