Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

domingo, 20 de setembro de 2015

#Arte #Beleza#Vestidos#Outfits#Joias#Sapatos,,,tudo é beleza e arte entrelaçadas..###




Olá amigas que amam a beleza como eu e que se gostam de se aprumar ao sair..Gostei do vestido,que não sendo exuberante,serve perfeitamente para uma saída mais arrojada.O outfit,está o máximo,com tudo o que se vais usar este ano,na época Outono/Inverno.O relógio é simplesmente,maravilhoso..nada mais a dizer!!!Espero que estejam de acordo com as minhas escolhas,de esta noite!Um bom início de semana a todas!

A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..