Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

#Lisboa e Porto#Vinhos do Porto# Terreiro do Paço,Comida#







Como comecei,hoje,por falar destas duas lindas cidades...deixo aqui,só para vos meter "inveja" o celebre vinho do porto,há muitas qualidades,mas não saíria daqui...desta vez,ficam os Vintage.
Em relação a Lisboa o Terreiro do Paço,está cheio de restaurantes do melhor,o difícil é escolher..a minha preferência vai para o Museu da Cerveja o meu preferido....pode-se começar com uns pasteis de bacalhau XXL,recheados de queijo da serra,depois,bem...percam-se na Ementa! E vão ficar deliciosamente surpreendidos!

A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..