Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

terça-feira, 13 de outubro de 2015

#Mostrar Portugal#Beleza e muita Arte#


Olá a todos os que vêem até aqui ao meu blog,se gostarem convido-os a tornarem-se membros fazendo login no "siga o meu site".
Hoje postei aqui uma foto do elevador de Santa Justa,que já tem muitos anos e que quem puder passar por cá deve subir nele e terá uma vista incrível de Lisboa..já é um ex-libris.
A outra imagem é de uma parede da Quinta da Regaleira, em Sintra. Lindos e muito antigos

A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..