Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

#Primadonna#Malas...#



Meninas,ontem andei a gastar dinheiro,mas não abusei...fui á Loja Primadonna, Italiana e comprei uma mala,feita de Eco-Pele,segundo me explicaram,,verde azeitona,pois também estava de olho numa azul,linda,,mas nesta cor já tenho!
Amei,pois não são só só malas,é todo o tipo de acessórios,com cores muito lindas,acessíveis nos preços e de boa qualidade em relação ao preço.Aconselho a uma visita,nem que seja online !

A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..