Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

terça-feira, 20 de outubro de 2015

#Unhas#Art Nails#Cores###






Eis as cores que vão estar a "bombar" nesta época fria,os cinzas vão-se usar muito,segundo os entendidos,os pretos, e os eternos clássicos vermelhos.
Mas,no meio de tanta cor,não se esqueçam que o nosso gosto,pois pelo menos eu penso assim,,não é por ser moda e eu gostar de outra cor,que eu não uso!!!Eu sei o que me fica bem e como combinar,por isso.,,muitas vezes prevalece o meu gostar mais deste ou daquele!

A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..