Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

#A Titulo de Boa Noite#Aliando a Beleza com Arte#

Bom,na realidade,este Blogge é relacionado mais com tudo o que anda á volta da Arte de Bem Vestir,mas como Arte e Beleza estão aliadas,a quase tudo o que nos rodeia,resolvi a título de Boa Noite,postar algo de que eu gosto muito e que são iguais ao meu buquê de Casamento..Orquídeas!
Aqui muito bem conjugadas com uma bela cara,fazem um quadro belíssimo.Fiquem bem,e pensem no que gostariam de usar!

A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..