Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

#RTS Suisse#Arte#O que se pode fazer num estudio de TV##


  Olá  pessoal amigo,hoje tive um dia muito agitado,desde as 09.00h da manhã  até às 18.00h da tarde,estive numa visita guiada,à RTS SUISSE,que acabou num concurso,bastante interessante e que rendeu 4.000,00 francos.
Adorei,tenho muito para contar e as fotos que tirei às escondidas,mas vai ficar para quando chegar a Portugal. ..vão gostar,como eu gostei,aguardem!As duas fotos que consegui  tirar do estúdio.

A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..