Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

#Beleza#Art Nails#Reveillon###




Minhas amigas,continuando nas escolhas para uma Passagem de Ano,sofisticada e que nos faça,virar a cabeça a quem nos observa..deixo-vos umas dicas de unhas para usarem nesta noite e como estamos em época em que o dourado e o prateado é "rei"...optei por algumas em que realmente se faz sobressair estas cores.
Eu vou optar pelas vermelhas,porque sou fã,mas com dourado,adoro!

A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..