Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

#Beleza#Make-up###



Amigas,quanto trabalho,para sermos muito belas!!
Vamos lá ao assunto,não esquecer que uma cara,com uma maquilhagem,perfeita,faz toda a diferença.
Por acaso,hoje,estive a treinar a minha pintura para a Passagem de Ano,fui á Loja da MAC,são os produtos que eu gosto de usar,e estive a fazer uma pintura do gênero da que aqui está postada,a que é á base de dourados,pois é o que vai combinar com a roupa que vou usar.Gostei muito do resultado,,quem tem um pouco de experiência de se pintar,todos os dias,se vir o tutorial que aqui vai,de certo serão capazes de o fazer,também!Cuidado com a qualidade dos produtos,e vão ..treinando.Bom trabalho

A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..