Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

#Beleza#Make-up###







Minhas queridas,hoje fui comprar na MAC,um potinho de pigmentação,dourado,porque necessito para a minha pintura de olhos,que vou fazer,pela Passagem de Ano..e deparei-me com várias hipóteses interessantes,para fazermos belas Makes!
Para realçar os olhos,deve-se colocar uma base,neutra,a minha já tem algum brilho..e depois para reforçar e não ter tendência a acumular,sobre a pálpebra,colocar um pouco de sombra com o brilho desejado,e verão o efeito que dá!Maravilhoso.
Quanto aos lábios,podem pôr o mesmo pigmento,em cima do batom,pois usa-se muito para esta ocasiões,mas não esquecer de pôr uma base,neutra,também,pois fica mais duradoiro.Quanto ás pestanas,ou optam pelas falsas,ou experimentem colocar primeiro Lash Booster e depois,então o rímel e irão ficar surpreendidas com o resultado..experiência própria!

A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..