Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

#Beleza#Passagem de Ano#Que vestir...###



Uma coisa,que não prescindo,é de uma agradável Passagem de Ano..para muitos é algo superfulo,mesmo desnecessário,pode ser.
Para mim,é mais uma oportunidade de me divertir,de conviver com amigos e dançar..sim, porque amo dançar,seja qualquer estilo,dando preferência,claro,para as Danças de Salão,que durante 3 anos eu,fiz!
Portanto,eu gosto e como tal,já estou a pensar em algo e bonito,que me faça brilhar,porque não?
Gosto de usar nestas ocasiões, os vestidos compridos e fluídos..tendo em conta,as tendências,deste ano e o tempo que já é escasso,tenho que me apressar.Deixo estes exemplos,que gostei muito,espero que sejam de vosso agrado,também!

A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..