Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

#Beleza..Reveillon#Moda###



Olá amigas,então já escolheram os vossos vestidos,para o réveillon?O tempo urge,,e anda tudo tão atarefado nas compras,sim porque ontem andei,aqui numa grande superfície,e a loucura das compras já começou,e em grande velocidade!!!
Hoje vou até lá,com uma amiga,pois ainda não fiz opção de vestido comprido,meu preferido,ou curto..depende do que encontrar e do que mais gostar,para depois completar com os respectivos acessórios.
Gostei destes,são bastantes sofisticados,pelo menos os dois de cima,mas também tudo,depende,do lugar para onde sevai.Espero que a minha sugestão vos agrade.

A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..