Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

#Branco#Inverno#Como usar#Beleza###


Para quem gosta de branco,como eu,não tenha problemas em o usar no Inverno.Por norma são as cores escuras que se usam nesta época,que eu não concordo,,,Não se preocupem,usem e voltem a usar,mas atenção á conjugação,porque aí é que está o "segredo"...saber conjugar.Calças de ganga,os castanhos,os beges,os nudes,são cores óptimas para fazer um belo conjunto.Fica a dica.

A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..