Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

segunda-feira, 21 de março de 2016

#Bolo#Receita#Hummm#Beleza###


Como bons que fomos em Descobertas e costumes...levamos para Inglaterra,uma Princesa,Portuguesa,que por casamento,se tornou uma Rainha Inglesa, e com ela levou o hábito do Chá das 17h...Eu trago-vos um bolo de coco,que se poderá comer acompanhado de chá e leite,ou por uma café..porque não?!

#Ingredientes:
4 ovos 200 g de açúcar 200 g de farinha 4 colheres de sopa de farinha de coco 
200 ml de leite morno 100 g de coco ralado 1 colher de sopa de fermento em pó
Modo de Preparação:
Bater todos os ingredientes na máquina, e deitar em forma de buraco enfarinhada e polvilhada com farinha.

Vai ao forno a 180º por mais ou menos 25 minutos, dependendo do forno fazer teste do palito. Desenformar depois de morno e joga-se em cima caramelo líquido eu deitei muito pouco, salpica com coco se gostar. #

A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..