Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

quarta-feira, 6 de abril de 2016

#Primavera#Vernizes#Cores#Cabelos#Tendências###



Amigas,já se deliciaram nos novos cortes de cabelos e nas tonalidades?Este ano,segundo os entendidos,vão continuar a existir os cortes Bob,e os degradés e os Ombré.que diga-se,acho lindo de morrer!É evidente que quem tem cabelos compridos,este tipo de pintura,fica mais em evidência.
Quanto ás unhas,os tons de vernizes,apesar de dizerem,que vão sobressair os laranjas e rosas..também já ouvi falar nos castanhos ...neste sentido,eu uso a cor que mais gosto,

A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..