Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

segunda-feira, 16 de maio de 2016

#Alegria#Felicidade#Beleza###

Pois é amigos e amigas que me seguem,,ontem foi mais um dia dos mais felizes da minha vida!
A Queima das Fitas,do meu filho,caçula.
Para ele,também foi pois é uma etapa muito importante na Vida dele,é o culminar de anos de luta,para poder ser alguém na vida profissional dele.
Para mim,é uma felicidade,ter podido,dar-lhe a ferramenta para ela poder seguir em frente e ser um vencedor.
Para ele,a Benção de Deus,a quem eu agradeço muito.

A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..