Motivos de Interesse

Acerca de mim

A minha foto

Sou Portuguesa,gosto de tudo o que se refere a Beleza e Arte.Faço de tudo um pouco,Pinto Telas a óleo ou acrilico,pinto porcelanas,pinto seda...
Gosto muito de interagir com pessoas de bons principios,gosto de viajar...

sexta-feira, 6 de maio de 2016

#A#Minha#Semana#EmViagem#PeloNossoPortugal###

 Início de viagem, após saír de Lisboa..Gouveia,cidade pequena,do Distrito de Viseu.Linda para quem gosta de andar,pelo interior...e come-se e bebe-se bem!Ficam aqui duas fotos,para imaginarem...



 Aquí temos dois exemplos,lindos de Mangualde,que é a 3ª maior cidade do Distrito de Viseu,situada,na Região Centro.Aqui os enchidos,são espectaculares,e os vinhos,da zona,são óptimos.




 Segui para a Capital do Distrito de Viseu,que é Viseu,a cidade das rotundas,pois são imensas.Cidade linda,com cambiantes entre o antigo e o moderno.Aconselho a visitar,pois vão adorar.Apreciem a escadaria,com azulejos pintados á mão!



Penúltima paragem,Vila Franca das Naves,,uma pequena Vila perdida na serra,entre Trancoso e Guarda,um pouco isolada,mas interessante na mesma,eu gosto muito,tem uns vinhos óptimos,para quem aprecia.

Nestas três fotos temos o Fundão,cidade do Distrito de Castelo Branco,muito linda,verdejante,onde impera a CEREJA,que até é exportada.Temos aqui o bom queijo da Serra e não só.Sitíos lindos para dormir,como o Alambique de Ouro.Aconselho,vivamente,Já repararam na parede da casa acima?Não é fotoshope,é uma realidade,linda,,,mas que está abandonada,quando caír,mais uma obra linda que desaparece!

A Beleza num beijo!

A Beleza num beijo!
A todos os que me ajudarem a crescer..